Infra-estrutura - Colégio DInâmico

Menu principal:

Instituição
INFRAESTRUTURA
O Colégio Dinâmico oferece uma estrutura física moderna, agradável e funcional. As salas são amplas, climatizadas, arejadas e iluminadas plenamente por luz natural. Todas as salas são dotadas de recursos audiovisuais. O Dinâmico proporciona acompanhamento personalizado através de plantões de dúvidas, ministrados à tarde, pelos professores titulares.
O Dinâmico realiza, todos os anos, maratonas com questões dos principais vestibulares do País. Oferece ainda aulas especiais para os vestibulares da FUVEST, VUNESP e UNICAMP. O Dinâmico tem um número reduzido de alunos por sala, o que possibilita um trabalho personalizado. O Colégio Dinâmico se preocupa com a formação moral e humanitária dos alunos.
Para isso proporciona assistência psicopedagógica, acompanhamento vocacional, atividades artístico-culturais, como música, dança e teatro. Incentiva, também, as mais diferentes práticas esportivas, como voleibol, handebol, futsal, basquete e outras modalidades.
Amplas e modernas áreas de estudo. Valorizando ainda mais o espaço, o Dinâmico obedece rigorosamente à disposição de seus alunos em número reduzido por sala de aula.
Área próxima a sala dos professores
Área de estudos junto ao jardim
Salas de estudos climatizadas
Área de estudos junto ao pátio
O aluno conta, também com acompanhamento personalizado dos professores titulares do Colégio nos plantões de dúvidas, todas as tardes. O Colégio aplica vestibulares simulados. Oferece aulas de matérias específicas, à tarde, para todas as áreas.
Para maior comodidade de seus alunos, o Colégio Dinâmico tem à disposição de pais e alunos uma papelaria em suas dependências. Onde o aluno encontra além de livros didáticos e paradidáticos materiais do dia-a-dia, uniformes e serviço de xerox.
O Colégio realiza eventos artístico-culturais e esportivos. O Dinâmico possui uma equipe de professores altamente qualificada, com larga experiência profissional.
Sala de Artes
Teatro
Visite as dependências do Dinâmico. As portas do Colégio Dinâmico estão abertas, proporcionando a verificação de um dia-a-dia saudável, viabilizando por uma perfeita integração de sua comunidade, formada por alunos, pais, funcionários e professores. Esse ambiente equilibrado dá ao Colégio Dinâmico a condição de uma escola pronta para receber crianças, jovens e adultos.
dinamico@colegiodinamico.com.br
Rua T37, 2693